sexta-feira, 3 de março de 2017

Maria Emilia B. Teixeira


Não é sobre tocar peles, mas sobre tocar as almas e os corações...  Sem esse sentido não valerá ter vivido por aqui.

8 comentários:

  1. Maravilhosa imagem! Muito, muito lindo o pensamento. Ah... O dom inefável de tocar... Eu daria o tudo que penso que sou, que penso que tenho e que penso que sei... pela virtude de tocar as pessoas para reconstruir seus corações, para serená-los, para aquietá-los de suas tempestades!... Boa tarde, Emi.

    Luc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sendo um psicólogo acredito que consegue ajudar acalmando as tempestades de seus clientes e indicando algumas direções. Boa noite Luc.

      Excluir
    2. Penso que a profissão é, sim, resultado do desejo da alma, de tocar, e tu acertaste isso. Mas o desejo a ultrapassa muito longe, é uma inclinação de vida, da forma de ver o outro, a vontade tão grande de ver um sorriso se formar num rosto, como às vezes se forma no meu, quando estou aqui nesse note, lendo. Boa noite, Emi, bons sonhos e um final de semana maravilhoso para ti.

      Excluir
    3. Entendo que é um estilo de vida procurar ser alguém que faz a diferença no mundo de qualquer pessoa dentro do seu grupo de relacionamentos.Tenha um bom fim de semana Luc.

      Excluir
  2. Concordo plenamente.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tocados onde realmente tem importância em uma troca valorosa. Boa noite GK.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.