segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Maria Emilia B. Teixeira


Estamos nesse mundo para aprender algo... E nenhum mortal está livre disso. É muito bom estar neste barco da vida e sentir todas as sensações... Sejam elas boas ou ruins, pois elas fazem parte desse itinerário humano, balançando nossos medos e certezas com suas ondas de um lado para o outro e mostrando o quanto somos vulneráveis fora do prumo.
A vida sempre terá uma nova abordagem e está esperando constantemente a nossa resposta que seja de preferência com uma atitude positiva diante dela sem questionamentos e olhando para frente. É difícil, mas é assim o mar da vida.
A maturidade das emoções nos dá uma bagagem extra para encarar as ondas que podem até nos derrubar, mas ao tocar o chão agente se levanta e lembra que estar vivo é uma benção. Sempre vamos precisar de pessoas especiais que nos sinalizem que a vida é bela,e caso essas nos faltem que agente procure não ser uma âncora na vida de ninguém. Que tenhamos a maturidade que ela seja o balão sinalizador mostrando que tem momentos que são nossos e de mais ninguém e que no nosso monólogo interior agente tente se resolver sozinho e no nosso tempo...
Acredito que na realidade estamos em busca de nós mesmos de autoconhecimento que nunca termina.
Aproveitemos essa viagem, pois a paisagem é linda de viver.
Feliz Ano Novo!
            Feliz 2015! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.