sábado, 29 de dezembro de 2012

Maria Emilia B. Teixeira



 2012

Quero dizer 2012 que foi um prazer enorme quando você chegou com suas luzes e orações.
Eu estava precisando disso.
Energia... Muitas energias.
Algumas coisas não estavam boas e precisavam de mudanças.
Meu coração me sinalizava que tudo seria diferente.
Coração estava cansado e magoado.
Escrevi muito e nem sei se estava certa.
Preciso disso... É a minha válvula de escape.
O trabalho foi o meu grande aliado, onde me sinto realizada.
O que dizer de você?
Vou sentir saudades... Caminhamos lado a lado.
Foi o protagonista da minha história.
Um divisor de águas.
Ano de 2012... Você me fez enxergar.
Acordar e lutar.
Tomei decisões que adiei por anos.
Pessoas foram embora.
Mas outras chegaram.
Ano de recomeçar e de reconstrução.
De agradecer pelas bênçãos.
Não vamos chorar sua partida.
Receber 2013 com a certeza.
De que vale muito estar na roda viva da vida.
Ao lado de pessoas maravilhosas e que me acrescentam em todos os sentidos.
Seja bem vindo 2013!
Recebo-te de braços abertos.
Com a taça na mão, com os pés no chão e com uma oração.
Quero muita proteção.

Maria Emilia Borges Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.