segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Maria Emilia Borges Teixeira

 


A mentira não se sustenta tendo como base um lado de uma peça frágil do jogo de dominó para ficar em pé, colocadas umas ao lado da outra armando estratégias.
Quem subestima o observador que tem perspicácia, deixa de ditar a regra do jogo. 
Uma hora as peças caem uma em cima das outras, sucessivamente revelando intenções que retiram as máscaras, e dessa forma o jogo acaba de vez!
Ovelhas protegidas,  tem somente uma face voltada para a luz da verdade.
O seu cuidado vem do alto.

Maria Emilia Borges Teixeira 

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com

https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/

https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

2 comentários:

  1. Querida Maria,
    Bem dizia “William Shakespeare”:

    “As pequenas mentiras fazem o grande mentiroso!”

    Algumas pessoas superficiais embasam suas vidas em falácias. Não sou dono da verdade (aliás, ninguém é), mas, condeno mentiras e mentirosos... Ah, se essas pessoas parassem de dizer mentiras, me poupariam o trabalho de dizer as verdades que vejo a respeito delas.
    Fique bem nessa semana que inicia, nesse mês que começa também... E que a eficácia dessa vacina, também não seja uma mentira.
    Belas letrinhas unidas umas nas outras, quais desabafam palavras sinceras.
    Beijos, cuide-se bem, pois, você mora no meu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Douglas
      É bem isso que escreveu em seu comentário.
      A verdade pode virar dúvida depois de ouvir tantas mentiras.
      Mentirinhas por mais inocente que aparenta ser, decepciona e causa desconfiança.
      Não sou contra vacinas, mas sobre a vacina da covid, eu desconfio muito.
      Obrigada por gostar da minha escrita sincera, isso é muito importante pra mim.
      Um bom mês de fevereiro, continue se cuidando pois você mora no meu ❤ Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.