domingo, 11 de novembro de 2018

Maria Emilia B Teixeira


Enquanto houver estrada o caminhar se faz pela sobrevivência.
Enquanto houver sonhos a coragem se faz uma realidade.
Enquanto houver um céu nos protegendo, a liberdade de ser quem é se faz identidade.
Enquanto estamos na fila com a senha de partida nas mãos vamos aproveitar a vida que é nossa, pois é impossível trocar sua vez com outra pessoa.
Sobreviva com sua realidade, mas jamais negocie sua identidade... Porque chega a hora de ir embora e a conversa será com Ele e não com os outros que julgam.
Aproveita a viagem porque estamos só de passagem.
A vida é linda e vale à pena de um pássaro que nos mostra que humanos também pode ter asas e podem voar de alguma forma.

Maria Emilia Borges Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

8 comentários:

  1. Olá Minha doce Maria Emilia!
    Suas palavras dizem toda verdade que devemos seguir.
    Me encanto com sua forma de expressar cada vez que venho aqui.
    Sabe, Maria Emilia, tenho sentido culpa por não estar vivendo tudo que tenho para viver... aliás, tenho passado pela vida de cinco anos para cá. Sinto tristeza por isto, mas infelizmente todas as coisas que me aconteceram, me deixou com muita limitação para encarar a vida como eu fazia antes.
    Não estou acomodada; Estou buscando, cuidando de mim e fazendo minha parte para voltar a ser corajosa como antes.
    Viver é maravilhoso! Quero voltar a viver com plenitude.

    Beijos, Deus esteja sempre cuidando de você e te inspirando dia após dia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio e a forma de me expressar vem de vivências e ao mesmo tempo desenho para eu mesma tentar me resolver por dentro. Consegue me entender? E acredito que é dom de Deus.
    Tenho coragem para mudar o que me incomoda, mas nem tudo depende de nós, pois depende do tempo de Dele e tentar driblar a ansiedade que pode adiar as bênçãos.
    Que Deus esteja também te abençoando e dando força para enfrentar os gigantes, assim como eu. Beijos querida Edna.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem, um conselho a seguir.
    Há que aproveitar ao máximo cada bom momento que a vida nos vai oferecendo.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria.
      A vida tem presa e é organizada demais e sabedora do que irá nos acontecer, dessa forma nos pega pela mãos ou nos da o empurrão necessário para que tudo aconteça de acordo com o plano celestial.
      Bom fim de domingo e boa semana.Bjs.

      Excluir
  4. Humanos também podem ter asas... amei.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as asas da coragem que todos temos, mas poucos abrem o leque de opções preferindo o estático ao movimento dos acontecimentos.
      Tenha uma semana abençoada Júlia. Bjs.

      Excluir
  5. Lindo e leve conselho, que tenhamos asas!

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.