sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Maria Emilia

Hoje acordei com vontade de chorar e dizer a minha lágrima, mesmo que seja para mim mesma. Poucos têm a paciência para ler e decifrar as lágrimas alheias. Mas sei que existe pessoas amigas que no simples encontro dos olhares as fazem escorrerem sem vergonha de se expor e dizer sua dor. Algumas lágrimas ficam contidas na garganta... Por que não é em qualquer recipiente humano que ela deságua. Lágrimas secam... Mas é só chover sentimento que elas caem independentes do muro de proteção que agente tenta criar.

4 comentários:

  1. Ando tão chorona, que até uma greve do choro já fiz rs...
    Tem momentos que a gente fica tão sensível, que chora por tudo. Eu sinceramente não gosto, pq vejo que não estou tendo domínio próprio.

    bjokas e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorar faz parte,esvazia de dentro da gente aquilo que não cai muito bem,mesmo porque quando agente sabe que somos do bem ficamos indignadas de digerir aquilo que não nos convém,mas devemos aceitar certas coisas que foge do nosso entendimento,para quem sabe lá na frente tudo mude por merecimento.
      Bom fim de semana Bell.Beijos.

      Excluir
  2. Oi flor! Desculpa a demora para vir aqui retribuir sua visita ao meu blog. Eu estava no fim de minha gravidez e numa correria só... e agora que nasceu minha bebê, fiquei com menos tempo ainda.. rsrs Mas sempre que eu puder, passarei por aqui! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpadíssima!
    Sei muito bem como é ter uma filha.
    Parabéns mamãe,muitas felicidades e alegrias.
    Bom Domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.