sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Maria Emilia B. Teixeira




Coração é terra que ninguém pisa

Você me fez ver e entender que você não vale à pena.
Tirou-me um peso da consciência e agora sei que estou no caminho certo,
e fazendo as escolhas certas.
Como diz o ditado:
“Coração é terra que ninguém pisa”.
E tem o direito e o avesso...
Eu até que tentei caminhar pelo seu, mas devido à dureza do solo desisti.
Como poderia te conhecer melhor se até muralhas tinha? Não duvido que possa ter até uma senha.
Resolvi ir de encontro ao meu coração.
Por ele posso caminhar tranquila.
Conheço seus caminhos e o solo é bom e valorizado.
Passei a sentir o que meu coração pedia e sentia.
Viramos amigos, não vou mais deixar de ouvir suas batidas em meu peito me dizendo,
o que é melhor para mim.
Quando você andou pelo meu coração, não teve a leveza ao caminhar, deixou marcas profundas em seu solo.
Mas estou cuidando dele e logo irá se regenerar, o solo é bom e ervas daninha não são bem vindas.
Podem existir pessoas que queiram caminhar por ele.
Ele tem que estar em boas condições.
Pois merece ter a chance de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.