O seu avesso, o modo como costura seu pano de vida é a sua identidade mais real e verdadeira que tem. Não tenha medo de mostrar e nem de compartilhar, pois, quem costura com capricho e honestidade sabe arrematar obstáculos de um jeito muito bem feito e bonito apesar dos contratempos.
Maria Emilia Borges Teixeira
maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0
Querida Maria,
ResponderExcluirAquilo que nos vira do avesso, mostra mais que o modo como as “costuras dos nossos panos de vida” são feitas, mostra também as “etiquetas”, quais revelam nossas verdadeiras “identidades”.
Honestidade não é qualidade, é obrigação de todos. Porém, muitos deixam o “cloro da falta de probidade, borrar as cores dos tecidos”, colocando obstáculos em nossas vidas e na vida dos que estão “quarando conosco no mesmo varal”.
Beijos, bom final de semana e cuide-se bem, minha amiga que mora no meu ♡
Querido amigo Douglas que mora no meu coração.
ExcluirAs etiquetas são parte das nossas histórias que revelam a nossa identidade forjada nos contratempos sem alterar nossos valores, elas sinalizam o que aprendemos com nossos pais que entendiam que a vida é sempre honesta conosco quando plantamos, bordamos, caminhamos e tudo isso que falamos ou filosofamos para falar ou escrever sobre ela que é bela.
Boa noite. Te cuida. Beijos!
O avesso mostra muito de nós...beijos, lindo domingo! chica
ResponderExcluirOs avessos são nossos trabalhos, a nossa parte diante dos contratempos e podemos fazer bordados com fios de ouro que brilham e inspiram.
ExcluirBom domingo e uma semana abençoada para você. Bjs.
O avesso da vida com tanto para contar. Com tanto para viver...
ResponderExcluirMuita saúde.
Um beijo.
E vamos que vamos bordando bonito, apesar dos contratempos.
ExcluirBoa semana.Bjs.
Beautiful blog
ResponderExcluirObrigada por gostar da minha escrita.
Excluir