segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Maria Emilia B Teixeira



Competir não é comigo, esse tipo de energia gasta em vão, não me permite crescer interiormente.
O que é meu vem sozinho, me encontra ou vem por mérito.
Meu ponto de partida é outro bem diferente.
Minha visão de mundo não inclui competição.
Meus objetivos estão além de um olhar raso sobre a minha pessoa, nasci para alçar vôos diferentes.

Maria Emilia Borges Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

4 comentários:

  1. Minha querida Maria Emília,
    É como se diz: Uns nascem para ser índios e outros para ser caciques.
    De contrapartida, o ídolo maior de toda uma geração de brasileiros, Ayrton Senna disse:

    "O importante é ganhar tudo e sempre. Essa história de que o importante é competir não passa de pura demagogia!"

    Cada um com os seus pontos de vista... Mas, eu ainda fico com a certeza de Jó, pois, se existe a pergunta: “porque Deus permitiu que Jó sofresse?”. A resposta é: “Mesmo sofrendo, Jó ainda amou a Deus, pois, tudo que ele perdeu, sempre foi de Deus!"
    Não temos mesmo que competir, mas, sim, perseverar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... A resposta é: “Mesmo sofrendo, Jó ainda amou a Deus, pois, tudo que ele perdeu, sempre foi de Deus!"
      Não temos mesmo que competir, mas, sim, perseverar.
      Que lindo o seu comentário, é isso mesmo.
      Boa noite querido amigo jornalista talentoso Douglas Melo. Beijos!

      Excluir
  2. Querida amiga,
    compartilho do mesmo pensamento.
    Não sou covarde, mas se for preciso competir por algo, não conte comigo. Corro atrás do que preciso, do que é nescessário e busco em orações a resposta de Deus. O que for melhor para mim Ele fará.
    Beijos, Deus cuide sempre de ti 🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida amiga Edna, é exatamente assim.
      Deus cuide de ti também. Beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.