quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Maria Emilia Borges Teixeira


A lagarta tem sua hora marcada para acordar e tomar consciência da sua habilidade de voar e encantar pessoas.
São os olhos que olham que tem cascas, e não as pessoas sob esse olhar deficiente de empatia e feeling.
Quem olha devagar vê beleza  por toda vida.
Quem não valoriza perde a borboleta que é sabedora da sua competência.

Maria Emilia Borges Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

4 comentários:

  1. Não perdi meu tempo escolhendo
    sua página para visitar. Que
    lindo você acaba de me dizer,
    querida Maria Emilia. Obrigado,
    salvou o meu dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso,na verdade eu escrevo desenhando até para mim.
      Bom feriado.Bjs.

      Excluir
  2. Minha querida Maria Emília,
    O genial Mário Quintana disse:

    "O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você!"

    Eu concordo em grau, número e gênero com ele. E gostei do que tu dissestes também:

    "... Quem olha devagar vê beleza por toda vida..." (Muito bom!)

    Beijos e bom feriado para ti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Douglas Melo, é sempre bom receber incentivos sobre o que escrevo.
      Bom feriado.Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.