Escrevo aquilo que percebo no meu cotidiano e principalmente o que sinto nas batidas do meu coração. A minha escrita tem compromisso com a minha verdade, algum destinatário ou outras sensibilidades perspicazes.
Maria Emilia B. Teixeira
maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0
Querida amiga Maria,
ResponderExcluirFaz bem em escrever tudo quanto o teu cotidiano apresenta e principalmente, o que o teu coração pede, pois, foi assim que lhe conheci... Lendo e compreendendo à Mariazinha, em suas belas letrinhas afeitas, que “caminham de mãos dadas”.
Pena que pausastes nossas palavras “offline”, mesmo assim (para mim), o respeito e admiração continuam, com “sensibilidade perspicaz”.
Beijos e uma boa semana!!!
Amigo Douglas,
ExcluirObrigada por sempre gostar da minha escrita, assim como gosto da cultura que tem no seu blog, e dessa forma o respeito e admiração prevalece. Sempre aprendo e relembro muita coisa com seus textos.
Penso que a escrita é uma ferramenta de desenhar pra si, porém quem nos lê acaba se identificando com nossa história de vida, valores e opinião também sobre temas do cotidiano observado entre nossos pares, no país em que vivemos e no mundo.
Não me lembro de ter pausado.
Esse texto é uma repostagem, não é toda semana que tenho algo a escrever, o mundo mudou, isso é o que percebo. Enfim... Precisa carregar baterias com mais frequência.
Beijos. Bom fim de semana para você também.