sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Maria Emilia B. Teixeira

 


Hoje abri um livro que tinha sua arte infantil, com seus rabiscos feito com lápis de cor... Saudades de sua infância. O tempo passou... Hoje a mulher que é não se lembra qual livro rabiscou, foi a Bíblia, na primeira página da Epístola de São Tiago que hoje por acaso busquei uma palavra de consolo para outras coisas da vida.

Maria Emilia B. Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0



6 comentários:

  1. A bíblia é o livro primeiro mais importante da vida
    O 2º é o código da Estrada, lol
    .
    Feliz fim-de-semana
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que a Bíblia é o código da Vida!
    -
    Cores matizadas, alegres ciprestes
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana :)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza. Hoje pela manhã eu peguei a Bíblia para ler e abri exatamente nessa página que fala da paciência.
    A minha filha quando tinha uns 2 anos fez arte com seus rabiscos de cor verde na sua doce inocência.
    Essa lembrança da infância dela me fez escrever e postei.
    Bom fim de semana.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Boa noite Daniela.
      Lembranças das bagunças da minha filha que tem o seu nome.
      Bom fim de semana para você.Bjs.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.