Enquanto houver estrada o caminhar se faz pela sobrevivência.
Enquanto houver sonhos a coragem se faz uma realidade.
Enquanto houver um céu nos protegendo, a liberdade de ser quem é se faz identidade.
Enquanto estamos na fila com a senha de partida nas mãos vamos aproveitar a vida que é nossa, pois é impossível trocar sua vez com outra pessoa.
Sobreviva com sua realidade, mas jamais negocie sua identidade... Porque chega a hora de ir embora e a conversa será com Ele e não com os outros que julgam.
Aproveita a viagem porque estamos só de passagem.
A vida é linda e vale à pena de um pássaro que nos mostra que humanos também pode ter asas e podem voar de alguma forma.
Maria Emilia Borges Teixeira
maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0
Boa noite Emilia,
ResponderExcluirPeço desculpas pela ausência e agradeço sua visita ao meu blog Traços e Linhas, é que ando às olas com o CA de mama, correndo contra o tempo, agendamento de exame e outras providências.
Li o texto e gostei, destaco:
"Sobreviva com sua realidade, mas jamais negocie sua identidade... Porque chega a hora de ir embora e a conversa será com Ele e não com os outros que julgam." Por demais importante aceitar e ser feliz com a própria realidade, uma forma de não sofrer pensando na felicidade alheia.
Votos de feliz findi
Bjss!
Diná Fernandes a vida está corrida para todo mundo e cada um com suas urgências, melhoras para sua mama e que Ele esteja no comando de tudo.
ExcluirUm fim de semana abençoado para você. Bjs.