domingo, 14 de abril de 2019

Maria Emilia Borges Teixeira


Acordamos quando temos a coragem de abrir a porta do próprio ser e perceber que os cômodos da existência precisam ter aquilo que gostamos e não o que nos impõe como opiniões e sobre uma regra universal.
Minha existência não pode me ferir e nem ferir ninguém... Respeito por si e pelos outros... Integridade que diz sua verdade.
Cada um sabe o que lhe convém, o que faz o sorriso ser verdadeiro e estampar o interior que não se permite ser invadido com cópia de chaves alheias.
A casa é sempre sua, não permita invasões e nem deixe pintar o que você não é pelo fato de  não alcançarem a sua percepção, valores e visão de mundo.
Coloco flores na porta para perceberem a delicadeza da subjetividade.

Maria Emilia Borges Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

    

4 comentários:

  1. Boa Tarde!
    Estamos na semana Santa.
    Não poderia deixar de passar aqui, mesmo que seja com um comentário colado, fique na certeza de que os meus votos são verdadeiros.
    Cada Semana Santa é uma oportunidade de revivermos o amor de Deus por nós e para que continuamos no caminho da conversão.
    Na Semana Santa, celebramos a paixão, morte e ressurreição daquele que veio ao mundo para modificá-lo, JESUS, e trazer a boa nova que os homens de boa vontade esperavam para transformar o mundo em lugar mais harmonizado.
    O VERDADEIRO ESPIRITO PASCOAL é a RENOVAÇÃO. Renovação de nós como seres humanos em todos os sentidos.
    Desejo que o verdadeiro sentido da Páscoa esteja presente na sua vida com muita paz, muitas alegrias, paz, esperança muito amor e muitas energias renovadas.
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor,

    com profundo apreço pelas suas visitas e comentários, convidamos-o a ler o capítulo 13 do nosso conto escrito a várias mãos "Ecos de Mentes". Desta vez, com Rosa Santos a interpretar a personagem Ilda.

    Votos de excelente semana.
    Saudações literárias!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.