terça-feira, 9 de outubro de 2018

Maria Emilia B Teixeira


Feminina argumenta com classe, roupa, intelecto e independência.
Portanto quem usa somente o seu corpo nu para se manifestar em sociedade, apenas se desclassifica e não tem noção onde fica o campo das idéias achando que representa uma maioria. A mim não!
A única coisa que exponho são minhas letras vestidas.

Maria Emilia Borges Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

 

4 comentários:

  1. Maria Emilia, eu também não consigo entender este tipo de manifestação. Acho que é mais um desejo de aparecer. ser feminista, é lutar pela igualdade, pelo respeito com dignidade.
    Ser feminista é para mim, ser responsável com nossos atos, assumir nossas responsabilidades na família, na sociedade. Não é preciso expor o corpo nu. vejo isto como um atentado ao pudor, pois muitas pessoas que não querem ver, são obrigadas a assistir; Inclusive idosos e crianças. Ser feminista é ser feminina no modo de agir.
    Beijos abençoados para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo Edna, é exatamente assim. Tenha uma noite abençoada. Beijos.

      Excluir
  2. Bom dia, Maria Emilia
    Também não concordo com essa postura. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas feministas não me representa com esses comportamentos sem classe.
      Bom feriado.Bjs.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário.