terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Maria Emilia B. Teixeira


Quero pessoas que vejam além da minha aparência que se desgasta com o tempo, quero que vejam o meu intelecto que é aquilo que vou pintando dia após dia na intenção que alguém perceba mais do que lindezas, pois a camada de tinta anterior sabe o que traz na sua triste cor.
Um novo quadro foi pintado.
Virei uma paisagem em um quadro na parede, a cada dia me distancio mais da anterior, já não faço parte de  ambientes sem gente que não conhece minhas verdades, e que não aprenderam a ver minha obra de vida com respeito, sem achar que são donos do quadro.
As borboletas se aproximam da obra para que eu não esqueça jamais o toque da delicadeza e do cuidado sobre minha existência.
A Ele eu dou a autoria da minha vida, presença em todos os meus momentos.

Maria Emilia Borges Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.