A vida ensina muitas coisas... E uma delas é mudar constantemente , trocar o fardamento interior sempre que necessário para enfrentar uma guerra no solo do nosso deserto que devemos pelo nosso próprio bem vencer todos os dias.
Maria Emilia Borges Teixeira
maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0
Guerras... Desertos... Deveras, há um aspecto da vida humana bastante cansativo: lutar, fardar-se novamente, e novamente, e lutar, e lutar... Se isto é pesado e inquietante, ao menos sobra-nos o prazer dos momentos agradáveis, que também não serão poucos, para valorizarmos sua incomparável importância na vida. Por exemplo, é muito agradável ler e escrever aqui. Un abbraccio
ResponderExcluirLuc
" Cada um sabe a dor e delícia de ser o que é " frase de uma música que me esqueci a autoria.
ExcluirÉ uma verdade. Fico feliz por gostar de vir aqui me ler e postar seu comentário.Obrigada.
Caetano Veloso - Dom de iludir.
ExcluirGosto muito.
Sendo brasileiro conhece a música, embora o cantor é conhecido fora do Brasil. Penso que é italiano pelo nome do seu blog e por algumas palavras que escreve.
ExcluirSou brasileiro. Conheço bem a música do Caetano. Acontece que eu de fato estive muito na Itália e, no passado, namorei uma moça italiana.
ExcluirEstá justificado então. Ao contrário de você eu morei boa parte da minha vida no Rio Grande do Sul, é inevitavel aderir a cultura local. Boa semana Luc.
ExcluirEu amo o Rio Grande. Amo Gramado! É claro que as cidades das serras são muito especiais, Canela, Nova Petrópolis, mais ao noroeste Bento Gonçalvez... Em Bento, tive uma grande amiga. Infelizmente, perdi o contato. Mas, se me perdoar, nenhuma foi tão fascinante quanto Gramado. Ela é pérola de todas. Boa semana, Emi.
ExcluirRealmente Gramado é linda.Já visitei várias vezes.Boa noite Luc.
Excluir