quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Maria Emilia B Teixeira


Corre menina, o botão foi apertado, sua vida  reiniciada... Aproveite enquanto consegue  ver o chão debaixo dos seus pés e que a sua capacidade de guardar tudo na memória te lembre de buscar somente o essencial.

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Maria Emilia B Teixeira


Vamos agradecer pelas coisas pequenininhas em nossa vida... Juntando as pequenezas, no final entendemos que dessa forma também sobrevivemos.

Maria Emilia B Teixeira


Não deixe que seus sonhos virem lembranças, pois tem uma hora que eles trocam de lugar e não haverá mais tempo e nem motivos  para lutar.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018


Não é a sanguinidade que forma um laço ou um elo, mas é  aquele sentimento de pertença que você sente dentro do peito e que não se enfraquece por causa das escolhas, diferenças e temperamentos.

Maria Emilia B Teixeira


Estamos sempre no presente, embora não exista quem deixe de vasculhar o seu próprio  passado e de quebra ainda pense em um futuro que poderá não existir. Portanto, viva o seu Agora como se fosse o último.
O Hoje é a pérola da vez e todos os dias devemos agradecer pela beleza e suas surpresas sem levar muito em conta se nos fazem felizes ou tristes, pois vivemos dentro de prazos de validade, de altos e baixos, tudo passa e se transforma.
Isso é uma dádiva.