quinta-feira, 23 de junho de 2011

Maria Emilia B. Teixeira

Deus não se faz ausente em nenhum episódio desagradável de nossas vidas.
Quando alguém te diz: Isso que te acontece, é falta de Deus.
Não acredite nessa inverdade.
Porque jamais, e em momento algum... Ele nos priva de sua presença.
Nunca estará ausente ao nosso pedido de oração.
Porque Ele mora dentro de cada um de nós.
Suas respostas podem ser difíceis de decifrar.
Mas acredite e confie.
Ele sabe o que nos convém melhor, porque conhece o futuro.

Maria Emilia B. Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Maria Emilia B. Teixeira


Amor.
Sentimento que chega de mansinho.
É espaçoso, unindo dois destinos.
É transformador de pessoas.
Cumplicidade, respeito, admiração e diálogo...  São os  segredos para manter viva a brasa.

Maria Emilia B. Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

domingo, 5 de junho de 2011

Maria Emilia B. Teixeira

Saudades de mim
Em breve.
Vou-me reprogramar.
Estou perdida em mim...Tentando me achar.
Vivo nessa busca, para voltar a ser eu mesma.
Pois vivo com saudades de mim.

Maria Emilia B. Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Maria Emilia B. Teixeira


Hoje vou ficar assim... Pausada.
Amanhã eu saio da pausa e resolvo essa causa.

Maria Emilia B. Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

terça-feira, 17 de maio de 2011

Maria Emilia B. Teixeira



A vida tem seus altos e baixos, mas pense: Que sempre Deus esta guiando nossos passos, e que as coisas acontecem para mexer, acordar e fazer uma bagunça geral... E no final a gente olha para trás e percebe que valeu, era preciso o reinicio.

Maria Emilia B. Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maria Emilia B. Teixeira

É um casamento perfeito de almas.
Almas que se unem por igualdade de essência.
Rompem preconceitos, pelo simples e humano fato de não existir distinção entre elas.
Basta uma troca de olhares para haver a transmissão do que esta no interior sem dizer uma única palavra.
A sincronia... Achou um tesouro quem tem um fiel amigo.

Maria Emilia B. Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Maria Emilia B. Teixeira















Aconteceu a metamorfose.
Amélia deu lugar a outra mulher.
A lagarta sucumbiu... Coitadinha dela estava cega.
Como se deixou alienar-se em ser uma lagarta quando poderia ser uma linda borboleta?
Rastejar ao invés de voar... Liberdade de escolha e decisão.
Ela sacudiu suas asas de multicor e despertou... Agora tem uma visão perfeita do que quer para si.

Maria Emilia B. Teixeira

maemili@msn.com maemiliteixeira@gmail.com
https://www.facebook.com/MariaEmiliaBTeixeira/
https://maemilia-maemili.blogspot.com/?m=0