domingo, 16 de setembro de 2012

Maria Emilia B. Teixeira



Antes do divórcio me falavam: Porque você não toma uma atitude e acaba com isso e fica sozinha.
Depois de um divórcio, a sociedade fica perguntando pelo seu par.
Minha resposta é essa:
Sou ímpar.
O individualismo agora faz parte da minha personalidade.
Apesar de tudo ainda acredito no amor de verdade e na reciprocidade das relações.
Mas no momento quero ficar assim.
Gostei do meu estado civil.
Solteira, estou comigo numa boa.
Eu me sinto muito bem comigo mesma, amo estar em PAR com minha essência.
Faz muito tempo que eu queria esse encontro com a minha paz e liberdade que não tem preço.
Geralmente quem questiona está com problemas de relacionamento e não tem a coragem de fazer o mesmo.
Vive uma vida de aparências, na ilusão de que ainda faz par com alguém.
Portanto sociedade não te devo satisfação e nem preciso da sua opinião.
O meu par? Anda por ai quem sabe um dia agente se encontre ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.